sábado, 24 de fevereiro de 2007

Hoje é um dia muito especial!!! PARABÉNS!!!


Este dia será recordado e festejado de hoje em diante.

Será um dia de compromisso,
de celebração,
de reencontros,
de muitas recordações,
de muita cumplicidade,
de gargalhadas gigantescas
de abraços apertados
talvez de algumas lágrimas,
de muita emoção,
de muitas fotografias,
de muitos comes,
de muitos bebes,

e para mim será um dia de muita saudade!

Não espero que seja o dia mais feliz da vossa vida, mas que seja um de muitos e muitos que ainda hão-de vir!


P.S. - Estou vestida de castanho!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida amiguita... realmente foi um dia muito especial e é bom ver que continuamos presentes no que se segue da vida umas das outras! Foi muito bom conhecer melhor os namorados!
A Andrea tava linda e super feliz... agora vamos ver quem sao os proximos...eh eh eh
bjs claudia

Soph disse...

É a Andrea que eu conheço???
Que esteve na Sala da Maria?

Hum....... ?!?!?

Mas tu vieste ao Continente?

:)

LOL

Quero saber tudo!!!

E seja quem for...

...que continuem a ser felizes... MUITO E MUITO E MUITO!!!!

Beijinhoooooooooooo

Anónimo disse...

Foi de facto um dia para recordar, só foi pena tu e a Ana não poderem estar presentes.
Mas apesar de tudo conseguimos falar contigo e levar um pouco da festa até S. Miguel.
Espero ver-te em breve "companheira de estágios"... tenho saudades.
Beijocas grandes
Nês

morgane disse...

Muito obrigado... É o meu dia de anos! LOL