sábado, 8 de dezembro de 2007

Quem nunca teve uma árvore de Natal com os chocolates???



Lembram-se do anúncio??? Pôxa estou mesmo a ficar velho ao ter idade para dizer que que este anuncio já foi do meu tempo!!!

Quando era miudo, era tradição pendurar os chocolates na árvore de Natal e os mesmos só se comiam no dia 6 de Janeiro, altura da desmontagem da árvore. O problema é que no dia 6 de Janeiro já não havia chocolates pois eu e o meu irmão desenvolvemos uma arte de conseguir abrir os chocolates, come-los e voltar a por prata na arvore como se nunca tivessem sido abertos!!! Claro que depois havia chatices com a minha mãe, mas isso era so para dia 6 de Janeiro...

2 comentários:

Cat disse...

Eu não tinha chocolates na árvore. Mas tive aqueles calendários com uma janelinha para cada dia de Dezembro!

Eu nem gostava muito do chocolate, mas tinha muita curiosidade para ver o desenho que estava em cada janela.

:P

Soph disse...

JUST LIKE ME!!!!!!!!!!!

Lindo!!! Lindo!!! LINDO!!!!

E aqueles cordelitos verdes que "às vezes" levavam um puxam maior e que só ficavam com um bocadinho de prata agarrados??????

Lindoooooooooooooo!!!

Até me cheira àquelas pinhas castanhas - sabes esses chocolates????

ADOROOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

PS: Epá até pensei que tivesses deixado de saber escrever!!! É que nunca mais... escreveste aqui nada! Ehehehehe