terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Gestos simples que valem tanto

As relações que estabelecemos com as pessoas dependem muito delas, do seu interesse em se darem a conhecer e não apenas da nossa vontade.

É bom saber que se preocupam comigo mesmo quando estão longe!
É bom sentir que as amizades que fomos construíndo terão o esforço de todas as partes para se manter!

Isto tudo porque as minhas ajudantes me enviaram sms durante o dia para me dar apoio para a entrevista de trabalho e para mais uma extracção de um dente do Siso. Até a ajudante que está de férias há uma semana, para mimar mais uma netinha, se lembrou e me telefonou!

Aí, aí...vou ter muitas saudades desta equipa!
Obrigada!

2 comentários:

Soph disse...

Hum????????
Mas onde é que tu estás!!!

Ahhhhhhhhhhh!!!

E aqui vão uns molhos bem grandes de APOIO!!!!!

Beijinhoooooooooooo

Jasman disse...

e muito facil ter saudades tuas!!! eu que o diga!!