quarta-feira, 12 de março de 2008

Hoje voltei à Creche!

Já tinha tantas saudades dos meus meninos!
Tinha saudades de:

Ver os seus sorrisos
Sentir os seus abraços
(E hoje recebi cada um mais apertadinho..!)
Receber Beijinhos lambuzados
(beijinhos a sério, não era apenas as suas bochechas)
Ouvir o meu nome
Dar-lhes a mão
Fazer-lhes cócegas
Pegar-lhes ao colo
Dar e receber imensos miminhos


E hoje foi tão especial que nem me queriam deixar vir embora!

Hoje, gostei que se lembrassem de mim
gostei de saber que falam de mim em casa quase todos os dias
Gostei de regressar! E de ser tão bem recebida!

3 comentários:

Jasman disse...

ainda bem que gostaste!
Aqi tens o meu sorriso
:D

Achas mesmo que é possivel alguem te esquecer???

Soph disse...

Saudades...

Tantas saudades...

Saudades que crescem à mesma velocidade que eles...!

Anónimo disse...

Mais uma vez ... como te compreendo! Sabe tão bem voltar, porque voltar e ser bem recebida é sinal que marcámos presença!
Vai aproveitando esses momentos, esses sorrisos, esses abraços ... enquantos não surgem outros que obrigatóriamente irão ocupar o espaço que existe agora!
Beijinhos* Cláudia *