domingo, 31 de agosto de 2008

6ª feira foi noite de...

...Lisboa
Estou a aprender a ser feliz
Amor é
Vou p´ra longe
Se eu voltasse atrás
Asa livre
Grito
Deixa o Mundo girar

entre outras

Mas o melhor da noite foi quando o vocalista, durante a música "A dança", desceu do palco e se juntou ao público, para connosco DANÇAR.

Algures ali no meio está ele.

Aqui está ele!

Foram incansáveis!
Tanta energia, tanta vontade em ter um público a vibrar, a saltar, a manter os braços no ar...

Contagiantes!

3 comentários:

Soph disse...

Isso é que é um concerto ao VIVO!!!

Excelentes vibrações!!!

;)

nat disse...

ahaha

muito bom! Isso é que foi um flagrante!

Dia 13 tens que ir ver a minha Redshoes!!!

eu não vou... mas divirtam-se por mim!!!

Jasman disse...

Eu gostava de saber o que me esperaria em casa se eu fosse abraçar-me à Rita Redshoes para uma foto!