quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hoje mudámos a sala!

A meio do 3º dia na nova sala (dos 2 anos), resolvemos torná-la ainda mais nova.

Antes de ir de férias já tinha uma ideia da mudança que queria fazer. Hoje, juntamente com duas ajudantes de educação, mudámos a disposição dos móveis e "cantinhos". As minhas ideias foram enriquecidas com as opiniões delas e o resultado não podia ter sido outro.

A sala ficou mais espaçosa, mais "a nossa cara" como disse a minha ajudante.

E os adultos não foram os únicos a concordar com a mudança. A reacção do grupo ao entrar no renovada e melhorada sala foi tão genuina e tão positiva que me encheu o coração!

A I. (a mais velha do grupo) meteu as mãos na cara e exclamou: "tá tão giio!" e ainda nos presenteou com um sorriso de orelha a orelha. Os restante dividiram-se em sorrisos e olhares de espanto & excitação e correria para os brinquedos.

Agora só me apetece voltar o tempo um bocadinho atrás e filmar a entrada deles no nosso novo Mundo!

4 comentários:

Soph disse...

Acredita.
Faz com que TODOS OS DIAS... esse SORRISO ACONTEÇA!!!

... filma AMANHÃ!!!!

:)

Jasman disse...

Obrigado pelo comentário de agradecimento por toda a ajuda que eu te prestei!

nat disse...

ahahha Jasman!

Cat disse...

Obrigada pela planta em Autocad! Foi uma preciosa ajuda para não andar a calcular medidas com os móveis às costas! :P