sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tenho uma nova marca no corpo!






Gostam?




7 comentários:

Cat disse...

Tem tudo a ver ctg!!!

:P

Seco disse...

O simbolo está um bocado de lado e as letras muito chegadas para a esquerda.
A cor azul também não é a ideal, mas podes sempre pintar mais escuro.
Estás um bocadinho gordo não?

Soph disse...

É a ALMA deste Homem!!!

... e a dor da agulha! Credooooooooooooooooooooooo!!!!

Seco disse...

Jazman...
Estava a dar baile.
Acho que a tatuagem ficou muito boa.

MAs que estás gordo estás. Isso não é gozo.
Que tal um desportosinho?

nat disse...

Nice!!

Jasman disse...

Caro Marquito,

Tenho a informar que a tatuagem não está torta... A minha posição do corpo é que não está direita!
A cor irá esbater com o tempo e daqui a seis meses é que será a cor final, pelo que na altura se necessário darei um retoque na cor.
As letras não concordo mesmo em nada, pois gosto muito da disposição delas!

Na sequencia do teu comentário de eu estar gordo tenho te a informar que fui ao ginásio fazer os testes para verificar se tal corresponde à verdade! Estou com indice de massa corporal de 22,3 peso 86kg e apenas 16% de massa gorda! E tu? Qual o teu peso? A inveja é uma coisa muito Feia! Quem te dera a ti ó dentuças!

David disse...

Eu sou gosto de um pormenor....da penca do Jasman no espelho....fazes com que o "pencas" do pilão seja humilhado.

Agora a sério....tá brutal e....tás mesmo gordo...!!!