quarta-feira, 1 de setembro de 2010

1º dia na sala nova

M.C. - no ano passado levou semanas a adaptar-se, só me queria a mim e passava o dia a chamar-me "À nhó (senhora) venha!" Hoje, depois de um mês inteiro de férias em casa, veio pelo seu pé para o meu colo a choramingar e logo de seguida ficou bem. A meio da manhã "lembrou-se" e chamou-me "À nhó..!" :) Já tinha saudades!

M.I. - Foi a correr para a sala antiga, quando lhe disseram que não era aquela a sua sala foi desconfiada até à nova sala. Chegou, espreitou e quando me viu veio a correr para os meus braços deixando a mãe e a tia sem beijos, nem abraços, só com um adeus (ó vai-te embora...)

No geral ouve muita alegria e entusiasmo com a nova sala. Não é todos os dias que se brinca numa sala maior e cheia de brinquedos novos. Até o exterior é diferente!

Bom, bom foi um dos meninos apontar para a minha ajudante quando lhe perguntei o que gostava mais na sala (que para ele não era nova, pois já lá tinha estado no Verão)

2 comentários:

Jasman disse...

Esse pequeno é perigoso, em tão tenra idade e já sabe do que gosta! upa upa pá!

Soph disse...

Feliz Ano Lectivo daqui até aos Açores!!!!

:)