segunda-feira, 25 de março de 2013

Uma questão de perspetiva

Como é que algo pode ser duas coisas opostas??!
Ou seja, como é que hoje tive o sentimento de andar muito depressa mas de demorar imenso tempo a chegar a um local?!

Estranho?! Mas foi isso mesmo que senti.

Hoje fui de ambulância até ao hospital. Fui com uma das minhas crianças (de ano e meio) com convulsões de febre.
Enquanto ia na ambulância, aos safanões e a ver a paisagem do lado de fora sem conseguir distingui-la achei que iamos a voar. Cheguei mesmo a pensar que não iamos chegar ao nosso destino inteiros e que a viagem ia correr mal. (à chegada ao hospital até me perguntaram se me estava a sentir bem).

Por outro lado, a estrada parecia não ter fim e a viagem da creche até à cidade pareceu-me a mais longa e demorada de sempre! E nunca mais "aterrávamos" no hospital onde uma equipa já nos esperava e onde os pais da criança nos iam encontrar.

Foram uns longos e angustiantes minutos, ou não terão sido tantos assim..?!

1 comentário:

Soph disse...

Como está a situação neste momento?
*