quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Desenha, apaga e volta a desenhar até ao infinito!

Ontem comprei um quadro de ardósia para a minha sala.
E hoje foi o delírio!
Possibilitar o contacto das crianças com algo novo é sempre um momento de imensa riqueza e crescimento para todos (até para mim!).
Cada criança, ao seu ritmo, explorou o quadro, o giz e o pano (para apagar as suas produções). Esta possibilidade de desenhar e apagar quantas vezes quisessem foi realmente mágica.
Dividir o quadro e o pano com os amigos foi mais um momento muito importante e que aconteceu de forma calma e natural.
 

2 comentários:

Soph disse...

Frase típica de Educadora de Infância: "Fui comprar para a minha sala..."

Sempre o INVESTIMENTO PRIVADO a "patrocinar" a enriquecimento do património que não é nosso...
MAS que no final do ano letivo... vai connosco!
Pelo menos... o meu!

:)

Muito bem, Cat!!!

Nós também temos um!!!
Eles gostam muito!!!!
**

Jasman disse...

A Santa Casa da Azambuja nos Açores!