quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

No passado dia 20 de Dezembro, eu e mais quatro colegas da Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande, organizámos um jantar de convívio de Natal para todos os funcionários que estivessem interessados em participar. 


Já andávamos a tratar deste evento desde finais de Setembro! E a derradeira noite chegou!
Para além do jantar queríamos assinalar este momento com pormenores atenciosos, que divertissem e que ficassem na memória dos presentes.
Assim, por baixo de cada prato colocámos uma estrelinha, com uma palavra/desejo de um lado e um número do outro. 


Adorei a reacção do grupo quando, após lhes darmos as boas vindas, avisámos acerca das estrelas. A sala encheu-se com um genuíno "Ahhhh!!". E logo de seguida começou a curiosidade. Mas o que seria aquele número? O que iria acontecer?

Após o jantar seguiram-se alguns momentos bastante animados com o visionamento de um vídeo de apanhados genial! Colegas e membros da Mesa Administrativa foram entrevistados acerca dos jogos e brincadeiras que faziam na sua infância, posteriormente as respostas foram deturpadas e perguntas completamente diferentes foram adicionadas ao vídeo.

Seguiu-se então o momento de desvendar o mistério do número nas estrelas. Cada pessoa teve direito a um número que serviu para sortear duas mãos cheias de prémios.

E, por fim, a divertimo-nos com a atuação da Banda Sem Limites.


Foi uma noite bem passada, onde reinou a boa disposição e onde elementos das várias Valências desta Santa Casa celebraram em conjunto o Natal.

(Comissão organizadora do Jantar e 4 membros da atual Mesa Administrativa)

Sem comentários: