quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Wine in Azores

Eu fui!
Sim, eu que não gosto de vinho, fui a um evento de VINHOS!
E provei, pois claro!

Como pensámos ir dois dias, optámos por provar espumantes e brancos no primeiro dia e deixar os tintos para o segundo dia.
Continuo sem gostar, mas encontrei um senhor que me deu a provar o meu primeiro vinho que escorregou bem sem que eu fizesse cara feia.


Por ser dia de festa (isto de eu me meter a provar vinhos foi sem dúvida uma ocasião especial) provei um espumante, com direito a brindar com o vendedor e tudo! E vim de lá com o conselho que devo começar pelos brancos, fresquinhos e mais suaves, e que depois a coisa vai lá!

Para além do espumante provei mais três ou quatro vinhos (não vou contabilizar os vinhos que o Carlos provou...) e mantenho a minha preferência para o trina de maçã e o nestea manga-ananás.

No dia seguinte voltámos. Eu fui lá ter depois de cirandar, mas o Carlos já lá andava com uns amigos.
Como cheguei mais tarde não fui a tempo de provar muitos vinhos e saltei logo para os licores. Também não sou grande fã, confesso! Mas o licor de amora até que escorrega!

Acho que pró ano há mais!

Sem comentários: