quinta-feira, 5 de abril de 2007

Power Jump

Ontem estava muito bem no ginásio e deu me uma vontade de ir experimentar o PowerJump...

Tristes ideias tenho eu...

Triste figura fiz eu!

Eu um jovem na flor da idade, se calhar o mais jovem do grupo que la estava e fui o que fiquei mais arrebentado, havia lá homens e mulheres com idade para ser meus pais e estavam bem melhores do que eu! Eu até pensei em desistir a meio da aula tal a minha condição fisica!

Mas é uma experiencia a repetir! Não me lembro de ter suado tanto na minha vida como ontem! Quando tirei a T-shirt ela pingava por todo o lado! Afinal o desporto faz bem saude!



2 comentários:

Cat disse...

Gostava de ter assistido por mais tempo :P

Ainda vou experimentar, se o meu joelho deixar. Se aguento o step, acho que tb consigo fazer qq coisa no Jump ;)

Soph disse...

Ui!!!
Essa foto foi tirada pela Cat????

Estás mesmo um menino!!!

O que faz falta é comer ovos da Páscoa... vais ver que isso depois é canja!!! eheeheh

;)

Beijinhooooooooooooooooo