terça-feira, 10 de abril de 2007

Quase que me faltou um bocadinho...

...assim!

Hoje, antes da consulta do médico, fui levantar uns trocos.
Não tive muita dificuldade em inserir o cartão na ranhura
fui carregando nas teclas correspondentes ao que pretendia
até que...
surgiu a questão sobre o talão
Estava tudo ok excepto as respostas
Onde é que elas estavam?!?!?!
Estavam no sítio do costume, na parte inferior do ecrã
eu é que não as conseguia ver
O ecrã estava de tal forma elevado que tive que subir a um "muro" (estrategicamente encostado à caixa multibanco) para conseguir ver as operações que devia executar.

Ahh e para tirar o meu talão estiquei-me de tal forma que até acho que cresci um cadinho :P

2 comentários:

Soph disse...

URGENTE: comer Danoninhos!!! ;)

Jasman disse...

Eu vou começar a comprar-te Danoninhos!

Nós Completamo-nos! Eu Chego aos sitios altos mas tu chegas aos mais baixos!

Tu podes er pequenina mas tens boa arrumação! (Arrumas bem o quarto!)