quarta-feira, 6 de junho de 2007

Do Carlos Martins para o Carlos Martins

Já passou uma semana mas ainda estou a tempo de partilhar convosco este momento.

Então não é que o
Carlos estava no aeroporto de Lisboa no dia em que eu regressei a S. Miguel??
Eu ainda fiquei na dúvida. As duas horas e meia que tinha dormido não me deixavam ter a certeza do que via, por isso fui confirmar

- Bom dia, desculpe, é o Carlos Martins?
- Sou sim!
- Podia dar-me um autógrafo para o meu namorado. É que ele também se chama Carlos Martins.
(Looollll!)


E aqui está!
Do Carlos Martins para o Carlos Martins.

2 comentários:

Soph disse...

Ups... mas... quem é o outro Carlos Martins????

Santa Ignorância!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jasman disse...

Soph, um dos Carlos Martins sou eu, e o outro é jogador de futebol do SPORTING! ou aliás era pois ele acabou de se transferir para o Recreativo de Huelva...

Cat Muito obrigado!