terça-feira, 12 de junho de 2007

É hoje!!!

E eu não vou lá estar :(
Gostava tanto de estar presente

de conseguir uma credencial e descer a avenida acompanhando e fotografando a minha Marcha
gritar Eh eh eh eh Lumiar é que é!
Acompanhar as restantes marchas
e acabar a noite num bairro (seria novamente a Madragoa) a comer sardinhas!
Muita força e sorte para o LUMIAR e um beijinho de boa sorte para a Madrinha da Madragoa!

(Não estou na Avenida mas consegui ir ao Pavilhão, vi 8 marchas. Já deu para matar o bichinho da saudade. Quando tiver as fotos, deixo aqui a reportagem.)

3 comentários:

Ana.Evo disse...

Não me digas que estás outra vez em Lisboa??
Não te sintas tão infeliz porque mesmo assim ainda estás em Portugal e tens sardinhas, manjericos, etc já eu....:(
Nem sabes o que sinto falta de ver e torcer pela marcha da Bica e estar na Bica esperando os resultados e depois caminhar por Lisboa por todos os bairros e ouvir aquelas canções, e chegar a casa a cheirar a sardinha...lolol.
Divirtam-se por aí!
Muitos beijinhos cheios de inveja.

Jasman disse...

Pois Ana mas ao menos ai tens bananas que se podem chamar de bananas, nada a ver com a banana açoriana que parece uma batata!

Cat dia 23 à noite vamos às marchas de S. João em Vila Franca do Campo!!!

Cat disse...

As bananas até não são mt más...estás a fazer má publicidade. Mas precisas de comer duas ou três para sentires que comeste uma.

Gostei do convite electrónico...lol. Não podias esperar até chegares a casa. És pior que os miudos.

Dia 23 lá estaremos!

Toda a gente será bem vinda!