sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Miudinha

Será que sou muito exigente? Sempre atenta aos defeitos, a corrigir e a tentar melhorar coisas que não concordo??
Olham para mim e dizem "és miudinha". Ou seja, que vou ao pormenor e não gosto de deixar escapar nada.

Não tenho culpa de me recusar a fazer coisas só pelo resultado final, não tenho culpa por questionar os objectivos das colegas, não tenho culpa se argumento com convicção as minhas decisões e aquilo em que acredito.

(Soph: mostrei o teu blog, falei de ti e da Isabel, falei também da minha educadora do estágio de creche. Disseram-me "É por isso que és assim")

Apaixonada, empenhada, "miudinha" naquilo que faço!

5 comentários:

Jasman disse...

és a minha miudinha! :)

Anónimo disse...

Assim é que é amiga... vamos ao pormenor e isso pode irritar muita gente mas é bom entender o porque das coisas e fazê-las bem feitas!
Beikokitas
Claudia

Soph disse...

O QUE EU TE PERCEBO!!!!

UIIIIIIIIIII!!!!
UI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TANTOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

PS:Conto contigo... para MUDAR o MUNDO... e o encher de SORRISOS e de QUALIDADE!!!

nat disse...

é isso mesmo,...

mesmo que te questionem...
que te chamem miudinha...

continua a fazer as coisas como tu queres que elas sejam!

Soph disse...

SAUDADES DE SABER notícias vossas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!