terça-feira, 18 de novembro de 2008

Arrghhh!

Decidimos pedir aos pais rolos de papel higiénico.
Decidimos que iriamos fazer uma grande árvore de Natal.
E hoje fizeram-me a seguinte pergunta: "Educadora podemos pintar os rolos de verde?"
É claro que levaram com um redondo NÃO!
Que não me tenham ouvido...
que não tenham percebido...
Mas depois de 4 meses a trabalharmos juntas ainda não sabem como é que eu funciono??? Desde quando é que eu ponho as ajudantes a pintar?! O trabalho final até poderia ficar bom, mas as crianças iriam perder toda a riqueza do processo.
E ainda me responderam: "Não é por mal que perguntamos, mas nós vimos na sala do lado já pintados e foram elas a pintar".

Arghhhhh!
(É isso e desenhos para colorir!)

1 comentário:

Jasman disse...

Vieste directamente da somalia minha pirata... Argh