quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O que fazer?



O que fazer quando me dizem "deviamos dar nomes às nossas salas". Gosto tanto de ver "Sala das abelhinhas", "sala das..." (qualquer coisa acabada em "inhas" ou "inhos")??? E depois faziamos tudo dentro do tema (mapa das presenças, folha de recados, etc).

Eu já lhes disse que não gosto desses nomes infantis e dessas bonecadas. Nem devia precisar dizer nada pois quem entra na minha sala percebe isso. Gosto de informações mais clean e menos estereotipadas.

Ainda me responderam "mas não precisas de ter um nome de um animal, eu já tive uma sala dos astronautas!"

Mesmo tendo mostrado o meu desagrado e tendo argumentado, sou uma contra três. E agora???

1 comentário:

Soph disse...

Hum... assim sendo:

- Sala do Jardim de Infância!!!

Sugere!!! E ARGUMENTA!!!!!!!!!!!
Se todas escolhem um nome... este pode ser o TEU nome!!! :)