domingo, 25 de setembro de 2011

Ontem foi um dia especial!

De manhã fizemos umas bolachas irresistíveis que fizeram as delícias dos mais pequenos e dos graúdos. Ao final da tarde tivemos a nossa reunião de pais. A primeira reunião só da nossa sala! Ao fim de três anos a fazer reuniões de pais conjuntas com outras salas lá consegui convencer as restantes educadoras a fazermos cada uma a sua reunião YEEEEEiiiii!

Gostei de sentir que cativei os pais e lhes abri a porta da sala para outros voos. Senti que perceberam um pouco mais do que fazemos todos os dias, que estão interessados em continuar a saber, em participar e que estão satisfeitos com o trabalho que temos desenvolvido.

Tenho pena que nem todos os profissionais de educação tenham a ambição de voar, tenho pena que se sintam inseguros com o seu trabalho e com o trabalho dos colegas e por isso imponham limites de tempo para reuniões. Sim..! LIMITE DE TEMPO! Ridículo! Ter a uma pessoa alheia à sala a dizer para acelerar e despachar o que estamos a fazer... enfim!
Sei que as trocas que podiamos ter feito não tiveram a magnitude que eu estava à espera. Mas não vou desistir! Vou continuar a lutar por aquilo em que acredito e este ano vamos ser imparáveis!

1 comentário:

Soph disse...

Vive à TUA MANEIRA!!!!!!!!... SEMPRE!!!!

Daqui SEMPRE a APOIAR-TE!!!!!!!!!

:)

Gostei muito do que li!!!!