quinta-feira, 11 de maio de 2006

Grandes momentos



Amigas adorei as vossas/minhas fitas!

Estava eu a fazer tempo até chegar a hora na minha TAC, quando me lembrei de ler as fitas.

Grande asneira!!

Quando dei conta estava a sair "água do mar" dos meus olhos, depois de já ter esboçado alguns sorrisos.

Foi quando olhei em volta e estava numa sala cheia de gente

...OPSS...

Devia ter lido tudo aquilo num local mais privado, onde pudesse exteriorizar todos os meus sentimentos.

OBRIGADA AMIGAS!!!

Obrigada pelas palavras que me dirigiram e por todos os momentos que partilhámos durante estes anos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Palavras para que?? Não tens de agradecer... foram momentos únicos e estes quatro anos apenas deviam simbolizar o inicio de muitas outras coisas...!
Pelo menos as palavras são coisas que não voam permanecem intactas para sempre!
Beijos desta amiga...

Soph disse...

E as fitas das Cooperantes?!?! eheheh

Bolas!!! Esta palavra ainda é pior que estagiária!!! ehehehe

;)