quinta-feira, 25 de maio de 2006

PARA MIM TANTO ME FAZ...!!!

Acabou,
Vê se entendes
Não vale a pena menos que tu tentes
Não posso mais,
Esperar que mudes
Se és tu quem não quer mudar
Acabou,
Tu não atinges
Tas noutro mundo
Ou será que finges
Eu já saltei
Eu estou noutra
Não vale a pena esperar
(...)
*
(Refrão)
Para mim tanto me faz
Que digas coisas boas ou coisas más
Ou mesmo que inventes
Algo que eu nunca fui
(...)
*
Não sofro mais,não
Não tenho tempo
(...)
*
(Refrão)
Para mim tanto faz
Que digas coisas boas ou más
Ou mesmo que inventes
Algo que eu nunca fui
Yeeeeeee
Para mim tanto me faz
Que digas coisas boas ou coisas más
Ou mesmo que inventes
Algo que eu nunca fui
Yeeeeeee
***
O que não nos mata torna-nos mais fortes!
Muuuiiito mais fortes!
Obrigada a todos os pirilampos que brilham e que me ajudam a iluminar "O" caminho!

1 comentário:

Anónimo disse...

É essa a frase!!!!

E agora... FORÇA!!!!

Acredito que TODAS as Cobras... acabam velhas, sozinhas, odiadas...

És um Pirilampo!!!!

;)