domingo, 21 de maio de 2006

Memórias...risos...partilha...SAUDADE!

Pois é.. o grande dia passou a correr e agora aqui estou eu meia lamechas a pensar em tudo o que aconteceu nestes quatro magníficos anos. Conheci pessoas fantásticas, boas companheiras para o futuro, pessoas que não vou esquecer nunca e que eu quero que façam parte da minha vida tal como já o fazem agora.
Mas tenho que admitir que as coisas não serão como têm sido. Cada uma irá seguir o seu rumo e aquele contacto diário que tinhamos irá diluir-se ligeiramente...
Isto e muitas outras coisas deixam-me a pensar nas saudades que eu já sinto quando este momento ainda nem chegou ao fim.
Obrigada
por todas as palavras que me dirigiram,
pelos abraços,
pelas gargalhadas,
pelo apoio,
pelas lágrimas,
pela amizade,
pela partilha,
pelas memórias que vou guardar sempre dentro de mim...
...num cantinho bem especial...
...chamado coração.

3 comentários:

Jasman disse...

Parabens!É necessário dizer mais? então lê a fita! BJS

Anónimo disse...

Não é preciso dizer muito mais!! Concordo em tudo o que tu dizes... também vou ter saudades. Agora é uma nova fase a qual vamos ter de nos adaptar, de adaptar a nossa relação! Nada será como foi um dia... pode ser melhor, pode ser pior... a realidade é que é sempre diferente!
Beijos doces desta tua amiga

Soph disse...

Shiiiiiiiiii... eu faço parte de um bocadidididididididinho disso tudo!!!

:P