sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Dia complicado

No dia em que tive a confirmação que o meu Príncipe ia ficar retido no Corvo devido ao mau tempo aconteceu-me quase tudo!

Para além do carro não estar a funcionar desde 3ª feira de manhã e de eu andar a dar trabalho ao meu Cunhadinho, ainda tive um dia cheio.
Cheio de coisas que podem acontecer a qualquer pessoa...
...mas não no mesmo dia.

Saí do trabalho e fui para casa. Ao lá chegar, e depois da boleia se ter ido embora, reparei que não tinha a chave de casa. Esta tinha ficado na porta do cacifo da Creche. Ao olhar para o parque de estacionamento percebi que era a única moradora do prédio nas redondezas. Não havia ninguém por perto que me pudesse dar uma mãozita.

Quase sem bateria consegui fazer uma chamada. E aí tive que escolher: ou ligava para a Creche pedindo a alguém para me trazer a chave? Ou ligava para o Mário (cunhadinho) a dizer o sucedido.
Liguei para o Mário e para mais ninguém. O telemovel não permitia fazer mais chamada nenhuma.
Enquanto esperei vi os minutos passar e percebi que a creche ia fechar antes de conseguir reaver a chave de casa.
Sem carro, sem telemóvel, sem chave para entrar em casa, sem roupa limpa para o dia seguinte...como é que ia acabar o meu dia?!

Mas nem tudo foi mau, os cunhadinhos tinham uma cópia da chave e não foi preciso regressar ao trabalho (também porque este já estava fechado).

Depois de tantas aventuras lá consegui entrar em casa, carregar a bateria do telemóvel, juntar umas peças de roupa e esperar que o dia seguinte chegasse com menos complicações.

O dia seguinte chegou trazendo um torcicolo.

2 comentários:

Jasman disse...

e eu continuo por aqui...

Soph disse...

É caso para dizer... que... tu és À GRANDE!!!

Nota: Perverso... não gosto mt dessa imagem...! É que nos olhos... fiquei sensivel... quando a vi... "Coisas Minhas"...