sábado, 20 de janeiro de 2007

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje é um dia especial!
Tu fazes anos!
23 ...
vinte e três ... quase 30!
Não era bem assim...mas sei que chegaste "lá" :)

Amiga, neste teu dia, espero que recebas tudo aquilo que mereces e desejas!
Que festejes até caires de exaustão!
Que dês valentes gargalhas!
Que recebas muitos mimos e abraços!
Que recebas muitas prendinhas!
Que enchas o coração de amor e alegria!
Que contagies tudo e todos os que estão à tua volta
E que imagines que estou aí contigo,
a partilhar todos estes momentos
e a puxar por ti para planearmos muitas maluqueiras à ultima da hora!

Muitos Parabéns
minha Forever Friend


2 comentários:

Soph disse...

Ohhh!!!
Eu sei quem é!!!
Parabéns e muitos anos de vida!!!

Anónimo disse...

Amei!
Muito obrigado, amiga!
Gostei muito da nossa foto, tá engraçada, mas...humm...não me lembro de a termos tirado(acho isso muito estranho).
Beijinhos enormes.
Adoro-te!