sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Saudade no Corvo

"...a palavra saudade só existe em português mas nunca faltam nomes se o assunto é ausência ..." Gabriel o Pensador

Saudade transmite o meu estado de espirito que passa por mim enquanto estou retido nesta ilha remota esquecida pelo tempo, mas a tradução de saudade para outras linguas não siginificam nem metade do sentimento por mim sentido.

Saudade - Português
Homesickness - Inglês - Não transmite nem um decimo daquilo que eu sinto
Mal du pays - Francês - O mal do pais é a economia, e não tem nada a ver com o que eu sinto
Родине - Russo - Sem comentários
الحنين الى الوطن - Arabe - Duvido que seja isso!

A Ver vamos se amanhã saio daqui!

2 comentários:

Cat disse...

noh ss!w !

Sem ti tudo fica ao contrário!

Soph disse...

Ui!!!!

Já chegaste?