segunda-feira, 19 de março de 2007

E depois da festa...

...veio a desgraça.
Uma gastroenterite!
Um domingo mal passado.
Um constante vai e vem de comida que teimava em não permanecer no meu estomago.
Umas horas mais tarde, um saco de soro a mais, alguns tubos de sangue a menos, algum frio e mau estar.

Duas horas e meia depois de entrar nas urgências senti que fiz parte de um episodio da Anatomia de Grey ... um grupo de médicos bem novinhos falaram sobre o meu caso e um deles conseguiu ficar com o meu processo.

Uma hora e meia mais tarde, sem vómitos, com um chá e 4 bolachas Maria no estomago tiraram-me a agulha do soro e ...
Que nervos!!
O meu estomago deu mais uma volta!
Conclusão: mais uma hora de observação, mais um chá e mais três bolachas, desta vez de água e sal.

Depois de um final de tarde que se prolongou noite dentro no Hospital, cheguei a casa e fiz mais uma visita ao meu interior..
Calma Catarina!! Já é quase meia noite, este dia está a acabar e o próximo será melhor!!
E assim foi.
Comi uma maçã cozida e consegui mantê-la cá dentro.
Desde então tenho conseguido comer!!

Hoje fiquei em casa a recuperar forças.

2 comentários:

Soph disse...

Eláaaaaaaaaa!!!
Mas que aventura!!!

Felizmente agora estás bem e cheia de apetite!!!

Nota: Um dia já fiz um post com essa imagem!!! ;) Tem piada!

Jasman disse...

Tadinha da minha menina... por muito que eu quisesse/pudesse fazer, o máximo que fiz foi acalmar-te e apanhar-te o cabelo nas tuas idas à Grécia...