segunda-feira, 19 de março de 2007

Lagoa do Fogo

No sábado fizemos um jantarito para festejar o meu aniversário, com tudo a que tinhamos direito:
Entradas apetitosas
Comida caseira
Sobremesas
Vinho, sumos
E claro, o bolo de aniversário.


Antes do jantar tivemos tempo para dar um relaxante passeio.
Sem saber muito bem onde me levavas lá fomos nós em direcção à grande montanha que vemos da nossa varanda.
Depois de muito subirmos
Parámos!!
A vista era espectacular!
de um lado viamos a Lagoa do Fogo e para lá das montanhas conseguimos ver a margem Norte da Ilha
atravessando a estrada viamos a costa Sul.
Incrível!!!
Com meia duzia de passos conseguimos ver o Norte e o Sul de S. Miguel. Isto sem esquecer que ainda tinhamos a magnífica vista da Lagoa.

Obrigada por este momento!!

Curiosidades:
A Lagoa formou-se na cratera de um Vulcão já extinto, o Vulcão do Fogo.
Esta é a Lagoa mais alta da Ilha.

3 comentários:

Soph disse...

Hum... quando é que eu vou aos Açores?!?!?!

Agora apeteceu-me!!!

;)

Que lindo passeio!!!!

Anónimo disse...

eu ja tive aí

Jasman disse...

Espero que tenhas gostado! Afinal eu faço tudo para que te sintas feliz!