sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Até pró ano

Hoje despedi-me das colegas dizendo "então adeus, até pró ano!"

Hein??!

Até para o próximo ano letivo!

Pois, ao que parece, na 2a feira já estarei com os meus 12 (e mais 6 que ainda não conheço), numa nova sala!

Estou cheia de vontade para iniciar um novo ano letivo onde não terei de acumular cargos burocráticos, onde não terei de aturar os problemas e malcriações dos outros, onde não vou ser constantemente interrompida para ir ao telefone ou atender a mil e um pedidos/solicitações diversas que não lembram nem ao diabo.

Estou pronta para ajudar a próxima diretora em tudo o que estiver ao meu alcance, para disponibilizar os documentos que redigi, para partilhar as minhas ideias e ideais, mas acima de tudo estou pronta para me dar ao meu grupo, para trocarmos mimos, sorrisos, abraços, experiências, conhecimento e lágrimas também!

Estou pronta para o novo ano que aí vem, apesar de ao contrário de algumas colegas não ter tudo projetado, mapas feitos e colados nas paredes.
Estou prontíssima!

Quero que o meu grupo não me pertença só a mim. Quero que seja nosso, que a sala esteja organizada não apenas como eu acho que faz sentido, mas como nós sentimos que faz sentido. Quero que os mapas surjam gradualmente, que sejam pertinentes e significativos. Quero que sejamos amigos, cúmplices, curiosos, meigos, verdadeiros, criativos, destemidos, exploradores, sonhadores, convictos e sempre muito felizes!

E para terminar o ano em beleza almoçámos todas juntas!
  

 Bom ano letivo para tod@s!

2 comentários:

Soph disse...

Dá SEMPRE o teu MELHOR!!!!
**

Jasman disse...

I believe it will be a great year!