segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Photo a day, all over again!

 
 Desde que fiz o desafio "A photo a day" em Abril tenho acompanhado os meses que têm "saído", mas não sem bem porquê não havia aquele "clic" que me desafiasse a participar novamente.
 Procurava saber sempre com antecedência a lista do mês, mas depois de olhar para ela umas quantas vezes no mesmo dia, não voltava a olhar para a dita.
 Ontem encontrei a lista de Setembro e foi amor à primeira vista. Antes mesmo de a ler já estava a delirar com  as cores e alegria que a envolviam. 

Vejam as listas dos meses anteriores!

Quando fiz o desafio de Abril fiz alguma batota. Não foi fácil cumprir o objetivo de tirar cada foto no seu dia. E não sei se acontecerá o mesmo durante o mês de Setembro. Assim que vi o dia 1 - TOGETHER pensei logo em como seria fantástico registar uma foto no meu novo grupo de crianças no seu 1º dia JUNTOS. A excitação foi tanta que nem percebi que dia 1 é domingo :( 

Vamos lá ver como me vou sair neste novo mês!

Juntem-se a mim!
Quantos mais melhor!

Sem comentários: